Padre morre em grave acidente enquanto viajava de férias e fiéis ficam inconsoláveis: “Que tristeza”

O padre era uma figura religiosa bastante conhecida por todos.

Infelizmente nesse fim de semana passado, ocorreu um triste e muito grave acidente na BR-163, que fica na divisa do Mato Grosso do Sul com o estado do Paraná, que no qual acabou resultando na morte do padre Aldoir Ceolin,, de 73 anos de idade.

O padre era uma figura religiosa bastante conhecida por todos que moravam próxima a região, além do mais ele trabalhou durante 3 anos do que se passaram na paroquia de Nossa Senhora da Glória, na região de Glória Durados no Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE

O grave acidente ocorreu perto da ponte Ayrton Senna que fica situada entre os municípios de Guaíra (PR) e Mundo Novo (MS). De acordo com informações das autoridades, o padre teria ido a Santa Maria para tirar umas férias, e acabou se envolvendo nesse acidente que custou a sua vida, No último o dia 23 do mês passado, o padre teria completado seus 73 anos.

Segundo apurado pela policia rodoviária, o padre conduzia o seu veículo onde estava sozinho e teria colidido de frente com outro veiculo, que estava voltado na direção oposta a dele.

PUBLICIDADE

Testemunham disseram que chovia muito no momento em que ocorreu o acidente, uma das causas que poderia contribuído para o ocorrido. A parte da frente do veículo que o padre estava conduzindo ficou completamente amassada e ele ficou preso entre as ferragens, enfrentando ferimentos graves, o que acabou resultando em sua morte ainda no local.

O outro veiculo envolvido no acidente, teria saído fora da pista, deixando o seu condutor com apenas ferimentos sem gravidade, mesmo assim ele foi socorrido pela equipe do SAMU que foi acionada ao local. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Muitos fiéis lamentaram a morte do padre através das redes sociais, e ainda aproveitaram o momento para prestar as suas últimas homenagens a ele. “Que tristeza meu Deus”, lamentou um internauta.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.