Padre revoltado com o não comparecimento dos fiéis a missa por medo da covid-19, deseja que eles morram

Imagens foram gravadas durante missa no fim de semana e viralizaram pelas rede sociais. Pároco Antônio Firmino Lopes se retratou após o episódio, que considerou como um 'comentário infeliz'.

Um vídeo viralizou nas redes sociais, onde o padre Antônio Firmino Lopes da paróquia de São João Batista em Visconde do Rio Branco, declarou sobre os fiéis que não tenham comparecido à missa durante a pandemia.

O caso aconteceu no domingo (23), o Padre responsável pela paróquia fez uma declaração polêmica durante a missa, no sermão ele desejou que os católicos que não comparecem à missa devido a covid-19 e só voltarão ao templo quando tiver uma vacina contra o coronavírus, deveriam morrer.

PUBLICIDADE

Após a repercussão do vídeo, o Padre Antônio Firmino se retratou por meio das redes sociais, disse que o seu comentário foi infeliz e pediu perdão a todos.

Durante a missa no domingo, o padre estava revoltado por que os fiéis da Igreja Católica não estavam comparecendo na missa, preferindo se proteger contra o vírus e obedecer as determinações de isolamento social.

PUBLICIDADE

O padre ficou muito irritado com os fiéis, em nota o Reverendo Antônio Firmino Lopes pediu desculpas disse que o comentário foi infeliz no final da missa no domingo.

O reverendo queria se retratar, por que causou transtorno aos fiéis, disse que todos conhecem ele a sua luta pela vida e todos sabem o quanto ele tem empenhado em preservar e cuidar da doutrina da igreja.

Antônio Firmino pediu desculpas por ofender aos católicos com as suas palavras, sabe que aqueles que tem um coração bom irão perdoar e por fim pediu que todos orassem por ele, pois é fraco e pecador como qualquer outro, muitas coisas precisam ser mudado nele e carece da misericórdia de todos, finalizou desejando que todos ficassem com Deus.

 

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.