Pai de 21 anos e mãe de 16 são acusados de tirar a vida de filho bebê de 5 meses e enterrar o corpo em um terreno

Os vizinhos sentiram falta da criança acharam estranho não ver mais o casal com acriança e chamaram a polícia.

Um crime bárbaro está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás, que ocorreu no Novo Gama próximo ao Distrito Federal.

O Grupo de Investigação de Homicídios, disseram que um casal é suspeito de matar o filho de cinco meses e enterrar o corpo do bebê em um terreno em Santa Maria Distrito Federal.

PUBLICIDADE

O crime aconteceu no mês de março, mas só chegou ao conhecimento das autoridades no mês de agosto, vizinhos denunciaram o sumiço do bebê no dia 26 quarta-feira, o casal um homem de 21 anos e uma adolescente de 16 anos moravam na região de Lago Azul Novo Gama, o bebê é fruto do relacionamento dos dois.

Os vizinhos sentiram falta da criança acharam estranho não ver mais o casal com acriança e chamaram a polícia.

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Civil de Goiás, o homem confessou ter escondido o corpo da criança, mas negou ter tirado a vida dele, várias buscas foram realizadas pela região por meio dos investigadores, procurando onde o corpo do bebê teria sido enterrado, mas não encontraram o cadáver.

O casal de jovens está à disposição da polícia, que faz varredura por toda a região em busca do corpo da criança, pois somente através dos os exames realizados no Instituto Médico Legal é possível descobrir a causa da morte do bebê.

A jovem está sobre os cuidados do Conselho Tutelar e provavelmente será levada para a Fundação Casa, o homem que nega ter matado a criança será indiciado.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.