O homem foi encontrado sem vida na sua residência na quinta feira, dia 16, tudo ocorreu no município de Tarauacá. Segundo o delegado Valdinei Soares, o homem teria cometido suicídio.
Segundo Valdinei, o pai já era um dos suspeitos e estava sendo investigado. Ele já tinha prestado depoimento pelo menos duas vezes a policia. O pai da menina estava disposto a fazer um teste de DNA, e colaborar com a justiça. Consoante a isso, para o delegado foi uma surpresa ele aparecer sem vida.
A menina chegou a ir até uma maternidade para realizar o aborto, seu pai que acompanhava ela não permitiu que isso acontecesse.
Muitos parentes da menina estão sendo investigados, mas a polícia não divulgou mais nada pelo fato do caso estar ocorrendo de forma sigilosa. O caso foi exposto no dia 19 de Dezembro, ainda no ano passado, e desde então a menina está com em acompanhamento da gravidez e psicológico.
Sobre o caso desde o dia 20 está preso um vizinho, que é o principal suspeito de ter abusado da menina. Apesar dele negar o crime, a justiça ainda não concedeu a sua liberdade.
O caso está sendo acompanhado por muitos órgãos, desde o conselho tutelar até o Tribunal de Justiça. Todas as investigações são da polícia de Tarauacá.
A decisão final do delegado é esperar pelo bebê nascer. A menina continuará tendo cuidados médicos e psicológicos até o nascimento do bebê, e só assim submeterão a criança a realizar um teste de DNA para saber quem foi o abusador de sua mãe.
A menina morava com seu pai e irmã, a mãe mora em outra cidade. O caso choca muita gente por ainda não terem achado o abusador, mas a polícia garante que irá prendê-lo.
Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.
Via: g1.globo.com