Pai aproveita momento em que vai pagar a pensão alimentícia e acaba cometendo abusos contra a própria filha

O homem teria ido até a casa da ex mulher para pagar a pensão e encontrou a menina sozinha na residência.

Uma mulher abriu uma denúncia nesta última quinta feira, dia 28 de janeiro, onde ela afirma que o ex marido teria abusado sexualmente da filha.

Isso teria ocorrido no momento em que ele teria ido até a casa da ex esposa para pagar a pensão alimentícia, até o momento o homem ainda não foi localizado.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da policia civil, o homem teria ido até a casa da ex mulher para pagar a pensão e encontrou a menina sozinha na residência.

Segundo informações passadas pela menina, o pai teria abusado sexualmente dela, e ainda relatou que o pai teria oferecido a quantia de mais 20 reais se a filha não contasse nada o que aconteceu.

PUBLICIDADE

Após passar pela situação, a criança teria ido até a casa de alguns familiares e contado tudo o que o pai fez com ela. Nesse momento um dos parentes teria ido até a residência e agredido o homem. No entanto mesmo assim o homem conseguiu fugir do local.

Após a denúncia, a atual mulher do homem, contou a policia que havia descoberto que o companheiro possuía histórico por ter abusado das enteadas.

Revelando ainda, que o homem praticava atos libidinosos, na presença das crianças, sem mencionar que ele ainda tocava nos corpos delas.

Ela ainda revelou que não denunciou os abusos devido a algumas orientações que ela teria recebido vindo por parte do pastor de sua igreja, que afirmava que o homem poderia mudar.

A denuncia segue sendo investigada pela Polícia Civil, e a Delegacia de Crimes Contra a Juventudeque tentam localizar o suspeito que após praticar o crime não foi encontrado.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.