Uma mulher abriu uma denúncia nesta última quinta feira, dia 28 de janeiro, onde ela afirma que o ex marido teria abusado sexualmente da filha.
Isso teria ocorrido no momento em que ele teria ido até a casa da ex esposa para pagar a pensão alimentícia, até o momento o homem ainda não foi localizado.
De acordo com informações da policia civil, o homem teria ido até a casa da ex mulher para pagar a pensão e encontrou a menina sozinha na residência.
Segundo informações passadas pela menina, o pai teria abusado sexualmente dela, e ainda relatou que o pai teria oferecido a quantia de mais 20 reais se a filha não contasse nada o que aconteceu.
Após passar pela situação, a criança teria ido até a casa de alguns familiares e contado tudo o que o pai fez com ela. Nesse momento um dos parentes teria ido até a residência e agredido o homem. No entanto mesmo assim o homem conseguiu fugir do local.
Após a denúncia, a atual mulher do homem, contou a policia que havia descoberto que o companheiro possuía histórico por ter abusado das enteadas.
Revelando ainda, que o homem praticava atos libidinosos, na presença das crianças, sem mencionar que ele ainda tocava nos corpos delas.
Ela ainda revelou que não denunciou os abusos devido a algumas orientações que ela teria recebido vindo por parte do pastor de sua igreja, que afirmava que o homem poderia mudar.
A denuncia segue sendo investigada pela Polícia Civil, e a Delegacia de Crimes Contra a Juventude, que tentam localizar o suspeito que após praticar o crime não foi encontrado.
Via: g1.globo.com