Pai bate na filha bebê de 1 ano, filma tudo e envia o vídeo para a mãe da criança: “Bato nela porque você foi embora, deixa eu saber que tu tá com outro homem pra tu ver. Ela já sofre demais”

O homem confirma que bate na criança todo dia para se vingar da mãe da menina que o deixou.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente está investigando um caso que ocorreu na Vila Ferroviária na zona sul de Teresina.

Um homem que não teve a identidade revelada, é suspeito de gravar um vídeo onde ele agride a própria filha, uma criança de 1 ano para enviar para a mãe da criança e ameaçar.

PUBLICIDADE

O suspeito ainda não foi localizado pela polícia, a filmagem com as agressões foi enviada ao Conselho Tutelar.

No vídeo é possível ver o homem agredindo criança com tapas e socos enquanto está deitada numa cama, o suspeito enquanto bate na criança diz:

PUBLICIDADE

Olha aí a sua filha, deixa eu saber que você está se encontrando com outro homem e você vai ver, todo dia eu bato na criança porque você foi embora e acrescenta que quando está drogado espanca a criança e esmurra para ela acordar.

Melquisedeque Fernandes faz parte do Conselho Tutelar, informou que foi até a casa onde a criança reside com o pai acompanhado com a Polícia Militar, mas o homem não foi localizado.

Assista ao vídeo:

 

A menina foi entregue a mãe e a avó materna, elas foram para a cidade de Nazária, a polícia em nota disse que a Corporação foram até a casa do suspeito mas não o encontraram.

A polícia está à procura do homem e o conselho tutelar de Nazária irá enviar um relatório sobre a estado de saúde da criança para a polícia.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.