Os pais são os que mais sofrem quando os filhos tem algum problema, é muito difícil para um pai e uma mãe ver os seus filhos sofrendo, ainda mais quando não podem fazer muita coisa para poder ajuda-los.
Zach Oxendine sentiu isso na própria pele quando o seu bebê Judah nasceu antes do tempo, com apenas 23 semanas de gestação.
O bebê prematuro era muito frágil e pequeno e os médicos fizeram de tudo para parar o sangramento em seu cérebro.
Devido às complicações que a mãe teve no parto, Judah teve uma doença pulmonar que o deixa debilitado, paralisia cerebral e a criança não ouve nada. Zach faria qualquer coisa para trocar de lugar com seu filho surdo, para tirá-lo daquele sofrimento.
No entanto, apesar de todas as coisas ruins, a criança tem sempre um lindo sorriso em seu rostinho inocente.
Esse sorriso brilhante e tão especial foi o que fez com que Zach chorasse enquanto cantava e dançava com o bebê na sala de estar. A sua esposa quando viu a cena filmou o momento em que o pai soluçava e cantava Boy, de Lee Brice, para o filho surdo.
A música faz parte da vida da família. Da música country à clássica, do hip-hop ao rock, há sempre uma batida musical em casa, a família ama a música.
Então, quando a música Boy apareceu na rádio, Zach abraçou o filho carinhosamente e começou a cantar para ele, o embalando com amor em seus braços.
Ele não fazia ideia de que, apesar da sua deficiência auditiva, Judah entendia o significado do momento entre os dois, o filho sentia o carinho que o pai transmitia para ele.
Assim que Zach se sentou e começou a cantar para Judah no sofá, o filho olhou para ele e deu-lhe o maior sorriso do mundo, um sorriso angelical.
Zach não conseguiu segurar as lágrimas por muito tempo. Ele escondeu o rosto atrás do travesseiro e chorou muito. Como uma criança que passou por tanta coisa ainda tem a alegria de sorrir de uma forma tão linda?
Assista esse momento lindo. Este vídeo é a inspiração que precisávamos hoje! Se Judah consegue sorrir em meio à dor, nós também conseguimos!