Pai canta e criança responde sorrindo, mas um detalhe vai te deixar emocionado; Vídeo

Emocionado o pai não aguenta e começa a chorar.

Os pais são os que mais sofrem quando os filhos tem algum problema, é muito difícil para um pai e uma mãe ver os seus filhos sofrendo, ainda mais quando não podem fazer muita coisa para poder ajuda-los.

Zach Oxendine sentiu isso na própria pele quando o seu bebê Judah nasceu antes do tempo, com apenas 23 semanas de gestação.

PUBLICIDADE

O bebê prematuro era muito frágil e pequeno e os médicos fizeram de tudo para parar o sangramento em seu cérebro.

Devido às complicações que a mãe teve no parto, Judah teve uma doença pulmonar que o deixa debilitado, paralisia cerebral e a criança não ouve nada. Zach faria qualquer coisa para trocar de lugar com seu filho surdo, para tirá-lo daquele sofrimento.

PUBLICIDADE

No entanto, apesar de todas as coisas ruins, a criança tem sempre um lindo sorriso em seu rostinho inocente.

Esse sorriso brilhante e tão especial foi o que fez com que Zach chorasse enquanto cantava e dançava com o bebê na sala de estar. A sua esposa quando viu a cena filmou o momento em que o pai soluçava e cantava Boy, de Lee Brice, para o filho surdo.


A música  faz parte da vida da família. Da música country à clássica, do hip-hop ao rock, há sempre uma batida musical em casa, a família ama a música.

Então, quando a música Boy apareceu na rádio, Zach abraçou o filho carinhosamente e começou a cantar para ele, o embalando com amor em seus braços.

Ele não fazia ideia de que, apesar da sua deficiência auditiva, Judah entendia o significado do momento entre os dois, o filho sentia o carinho que o pai transmitia para ele.

Assim que Zach se sentou e começou a cantar para Judah no sofá, o filho olhou para ele e deu-lhe o maior sorriso do mundo, um sorriso angelical.

Zach não conseguiu segurar as lágrimas por muito tempo. Ele escondeu o rosto atrás do travesseiro e chorou muito. Como uma criança que passou por tanta coisa ainda tem a alegria de sorrir de uma forma tão linda?

Assista esse momento lindo. Este vídeo é a inspiração que precisávamos hoje! Se Judah consegue sorrir em meio à dor, nós também conseguimos!

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]