Pai toma uma decisão sozinho sem mesmo avisar a mãe da menina. O pai da adolescente tomou uma atitude que viralizou gerou uma polêmica na web.
O Pai da adolescente, disse que ele decidiu raspar o cabelo da sua filha de 16 anos como forma de punição porque sua filha estava praticando bullying contra uma colega de escola.
A menina que estava sofrendo o bullying está passando por um momento difícil, está em tratamento contra um câncer.
O pai da adolescente que praticava o ato, disse que sua filha chegou a tirar a peruca da outra menina, de uma forma cruel e que ela não demonstrou nenhum tipo de arrependimento por esse ato, e por isso ele decidiu dar uma lição na filha raspando o cabelo dela para que ela ficasse careca como a colega a quem ela estava intimidando e praticando o ato do bullying.
” Minha ex-mulher e eu temos uma filha de 16 anos eu fiquei com a guarda da minha filha, e eu menciono isso porque oque eu fiz, e oque estou fazendo, eu fiz sem a consultar a minha ex mulher”.
Minha filha recentemente se envolveu em um problema na escola, ela fez bullying com uma aluna que havia perdido o cabelo por causa do tratamento que ela esta passando contra o câncer. Minha filha chegou a tirar a pereca da outra garota, aparentemente existe uma rixa entre as duas há bastante tempo, porque minha filha está namorando um rapaz que a outra namorava.
E minha filha me falou que a garota disse que o rapaz só estava com ela por sexo ( eu fiquei surpreso pois nao sabia que minha filha já fazia essas coisas)
Mesmo assim eu acho que isto está longe de ser uma justificativa para o comportamento da minha filha. Eu não criei minha filha para tratar as pessoas da maneira como ela tratou a menina, eu fiquei muito triste com a situação cheguei até mesmo sentir nojo da minha própria filha.
Para piorar, minha filha não se demonstrou arrependida do que ela fez e afirmou que a garota mereceu. Novamente eu não me importo com oque a outra menina disse, o comportamento da minha filha foi inaceitável.
Então eu pensei e tomei uma decisão, dei duas opções para minha filha como castigo:
A primeira: Eu jogaria todos os eletrônicos dela inclusive o celular no lixo e ela nunca mais teria outros novamente.
Segunda: Ela ir ao cabeleireiro e ter que raspar a cabeça.
A minha filha escolheu a segunda opção. Todo mundo está me julgando dizendo que eu exagerei na punição, minha ex mulher está super brava comigo e disse que isso fará com que nossa filha sofra bullying.
Na minha opnião eu não exagerei na punição, pois não criei minha filha parar ser assim com o próximo.
Oque eu queria saber é, será que eu exagerei no que eu fiz?
Eu não suporto pais que deixam seus filhos praticarem bullying e não fazem nada a respeito.
Eu mesmo perdi minha mãe, avó dela pra um câncer de mama, eu sei como esta doença e devastadora e minha filha sabe disso pois ela viu oque a avó dela sofreu.