Essa história vai te emocionar de um pai que mesmo na sua simplicidade sempre acreditou que seu filho um dia iria voltar para igreja.
Sua fé foi tão forte que ao orar por 20 anos pelo retorno do seu filho a igreja, seu filho voltou para a igreja.
Um abraço entre pai e filho que emocionaram as pessoas que estiveram no batismo de Wedson na Bahia.
Que tenho certeza que vai te emocionar também.
A emoção do pai do jovem foi tanta que depois do batismo, ele saiu ao encontro do filho entre as águas e deu um forte abraço, tanto tempo esperei por essa benção.
Ele falou que o filho deixou a família e deixou a igreja por muitos anos, ele é filho único, e o pai de Wedson disse que foi o momento mais difícil da vida dele em ver o filho afastado da igreja, e disse que Deus mandou ele ficar firme em oração, disse o pai ao site Notícias Adventistas.
O pai do jovem contou que passou pelas mesma coisa que seu filho, e por esse motivo não ia desistir dele,quando foi jovem se afastou da igreja, foi morar com uma família que eram evangélicos e eles sempre oraram para meu retorno e um dia eu voltei para o caminho do Senhor.
Eu tenho orado por ele a muitos anos, porque já passei por isso, e não queria ver meu filho afastado do caminho do Senhor.
No início, os dez primeiros anos de oração a resposta foi negativa e pensava que minhas orações estavam sendo em vão, para poder ver seus filho de volta na casa de Deus, e agora estou festejando a minha vitória.
Para o jovem o momento em que viu seu pai entrando na água depois do batismo foi um momento muito emocionante para ele, que a gente não consegue segurar as lágrimas, foi lindo.
‘Muitas vezes via meu pai orando por mim,ele é um herói para mim’, disse Wedson.
Via: guiame.com.br