Pai de Jonas do Amaral agradece por encontrar o filho mesmo morto: “Obrigado por achar o corpo do meu filho”

O corpo de Jonas estava preso em uma árvore em local de difícil acesso, em avançado estado de decomposição.

Juscelino Alberto do Amaral de 58 anos é o pai de Jonas do Amaral que estava desaparecido desde que espancou a namorada Jane Cherubim, o pai agradeceu por ter encontrado o corpo do filho:

“Obrigado por achar o corpo do meu filho, meu Jesus. Obrigado, meu pai”.

PUBLICIDADE

O corpo de Jonas foi encontrado em meio a uma plantação de café, o jovem de 34 anos desapareceu no dia 4 de março depois de cometer uma loucura contra a namorada por ciúmes.

Jonas espancou Jane depois de sair de uma festa onde os dois estavam, a levou para um local deserto e a espancou, depois de ligar para a família e dizer o que havia feito e onde deixou Jane, Jonas desapareceu.

PUBLICIDADE

O corpo estava em uma ribanceira a 400 metros da estrada que dá acesso ao Parque Nacional do Caparaó, o corpo estava preso em uma árvore em local de difícil acesso, em avançado estado de decomposição.

Um produtor rural que adubava a plantação encontrou o corpo de Jonas no local e então ligou para a família.

A mãe de Jonas chegou a fazer um apelo ao filho pelas redes sociais pedindo que ele se entregasse e pagasse pelo que havia feito.
O advogado de defesa de Jonas havia pedido que buscas fossem feitas para encontrar o corpo de Jonas e se tivesse sido ouvido e as buscas feitas na área onde ele indicou, ele afirma que muito sofrimento teria sido poupado.

“Esse transtorno, essa dor que a família está passando nesses 20 dias poderia ter sido minimizado se as buscas tivessem sido feita nessa área”.

A família agora irá aguardar os resultados dos laudos que deverão ficar prontos dentro de 15 dias, esses laudos irão apontar as causas da morte de Jonas. A polícia precisa verificar se o caso se trata de um suicídio ou assassinato.

A perícia esteve no local e encontrou objetos e dois celulares, que podem ser o de Jonas e também o celular de Jane Cherubim, a namorada agredida por Jonas, um caso muito triste.

Jane se recupera das agressões sofridas, ela teve o rosto desfigurado por causa da violência do espancamento.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]