Pai deixa esposa desesperada ao postar fotos perigosas com bebê

As imagens não passam de meras brincadeiras, mas o fato é que todas as imagens deixaram a mãe da bebê desesperada

As imagens não passam de meras brincadeiras, mas o fato é que todas as imagens deixaram a mãe da bebê desesperada.

Família vive na Bélgica, mas o que realmente importa são as fotografias sensacionais que o pai Kenny realizou com sua filha de apenas 1 ano. O pai teve essa brilhante ideia em brincar com a esposa, pois a mesma estava desmotivada quando voltou ao trabalho presencial.

PUBLICIDADE

Por este motivo a bebê teve que ficar aos cuidados do pai, sempre que podia a esposa pedia para o marido fotografar a pequena para ela saber como a filha estava, mas ao decorrer dos meses começou a ser algo frequente.

O pai afirma que sua esposa começou a pedir imagens de sua filha a cada 20 minutos, com esta pequena dor de cabeça o pai (Kenny) começou a ter ideias para diferenciar as poses com a bebê de 1 ano.

PUBLICIDADE

Nas imagens enviadas pelo marido é possível ver a bebê exposta em dezenas situações de perigo extremo, como sentada na beira de uma falácia, cortando madeiras e até dirigindo um carro sozinha.

Kenny diz em uma postagem que viralizou nas rede sociais “quando ela pedia fotos eu comecei a fazer algumas gracinhas para ela se descontrair um pouco” bom, tenhamos certeza de que ela sentiu muitas coisas menos “descontração”.

Confira abaixo a série de imagens mais divertidas que até se tornaram memes, em todas as fotos em que a bebê esteve houve muita manipulação fotográfica por conta dos perigos reais em que ela teria sido exposta. A pergunta que não quer calar, se o seu companheiro(a) mandasse fotos de seu bebê nesses perigos o que você faria?

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!