Pai e dois filhos são mortos a tiros e facadas. Mãe está desaparecida

Pai e dois filhos foram encontrados mortos com marcas de tiro e facadas na madrugada desta quarta-feira (9/6). O crime ocorreu na Fazenda Vidal, na área rural do Incra 9, em Ceilândia Norte.

Na madrugada desta quarta-feira (9), pai e dois filhos foram encontrados mortos com marcas de tiro e facadas.

O crime aconteceu na Fazenda Vidal na zona rural em Ceilândia Norte, segundo informações da Polícia Militar os corpos encontrados na residência são de dois adultos de 48 e 21 anos e um adolescente de 15 anos.

PUBLICIDADE

Eles foram identificados como Cláudio Vidal de Oliveira, Gustavo Marques Vidal e Carlos Eduardo Marques Vidal.

A família morava na zona rural segundo a Corporação Cleonice Martins Andrade de 43 anos está desaparecida, a polícia usou cães farejadores e percorreu toda a região no meio da mata usado até helicópteros para descobrir se a mulher foi sequestrada.

PUBLICIDADE

Seis veículos do Corpo de Bombeiros foram usados e 22 militares, os policiais informaram que receberam uma notificação de uma agressão, quando a equipe chegou ao local encontraram três pessoas mortas.

A policial civil assumiu a cena do crime e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal, a motivação do crime é desconhecida, a policial segue investigando o caso.

Segundo os policiais a investigação segue em sigilo mas informaram que um suspeito foi identificado, o fato foi registrado na vigésima quarta delegacia de polícia, a investigação é de caráter privado.

As armas utilizadas no crime tanto faca como arma de fogo não foram encontradas, a polícia tem várias hipóteses sobre o que aconteceu mas não quis se pronunciar sobre o caso até que a investigação se desenrole.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.