Pai e duas filhas morrem no mesmo dia vítimas das complicações da covid-19: “As terríveis noticias vieram como um baque”

O Amapá chegou na sexta-feira (28) a 1.685 mortes pela Covid-19. No mesmo dia, três delas despedaçaram de uma única vez toda uma família.

Três pessoas da mesma família morreram vítimas da covid-19 deixando uma família no Amapá totalmente destruída.

Em um único dia 3 pessoas morreram, o pai Almerindo Ribeiro de 85 anos as duas filhas Maria do Socorro e Márcia Valéria de 60 de 46 anos foram vítimas das complicações da covid-19.

PUBLICIDADE

Os familiares disseram que foi um baque a notícia veio uma atrás da outra em um período muito curto, os três deixaram netos, irmãos, amigos, filhos e muitos admiradores, eram pessoas muito queridas por todos.

Valéria estava internado no hospital universitário em Macapá o seu Almerindo e a filha Maria do Socorro estava em um hospital particular.

PUBLICIDADE

Os familiares disseram que grande foi a comoção não somente entre a família mas entre os vizinhos e os amigos pois foi muito triste perder três pessoas da mesma família no mesmo dia.

Almerindo Ribeiro faz parte de uma das famílias mais tradicionais do de Macapá, Márcia Valéria era professora e Maria do Socorro atuava na área da Assistência Social.

A Triste notícia chegou a família em poucas horas de diferença uma da outra anunciando a morte, a dor é insuportável inigualável disseram os membros da família, todos estão muito abalados.

Na última sexta-feira 28 foi notificado que o Amapá tinha mais de 100 mil casos confirmados de covid-19, mais de 80 mil haviam recuperados da doença e somava mais de 1.600 óbitos, mais de 230 mil doses da vacina foram distribuídas no Amapá.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.