Pai esquece filha dentro do carro, e acaba perdendo a vida

O pai levava a criança para a escola e quando recebeu uma ligação da empresa onde é proprietário, foi aí que ele se distraiu e ao invés de deixar a filha na escola, acabou indo para empresa.

 

Mariana Freitas de 2 anos morreu após sofrer várias paradas cardiorrespiratórias,  a criança ficou presa por cerca de 3 horas dentro da caminhonete do pai, o veículo estava estacionado perto da loja de materiais de construção da família, em uma avenida no centro da cidade.

PUBLICIDADE

O carro do pai de Mariana tem os vidros escuros e por isso ninguém teria visto a criança lá dentro, segundo a polícia por volta de meio-dia depois do almoço o pai colocou a criança em uma cadeirinha no banco de trás da caminhonete.

E pretendia levá-la para a escola inclusive alguns moradores da cidade comentaram  que ele era um pai muito cuidadoso. No caminho da escola ele recebeu uma ligação da empresa onde é proprietário, foi aí que ele se distraiu e ao invés de deixar a filha na escola acabou indo para empresa.

PUBLICIDADE

Estacionou o carro saiu e foi direto para o escritório e depois de quase 3 horas durante uma conversa,  uma pessoa perguntou como estava a família dele, foi aí que o empresário se lembrou que tinha esquecido a filha dele dentro do carro trancado.

Na mesma hora o pai saiu correndo desesperado e assim que abriu o veículo viu a filha desacordada.

O pai da menina levou a criança às pressas ao hospital local,  os médicos enfermeiros tentaram a todo custo reanimar a criança,  mas depois de uma hora de procedimentos Mariana não resistiu, e veio a óbito.

A criança morreu por asfixia por confinamento,  que é uma causa típica nesse tipo de situação. A família está inconformada e muito abalada com a perca da criança e não quis gravar entrevistas.

Hoje vivemos numa mundo em que os problemas e preocupações nos leva a esquecer do que mais amamos, e quando perdemos, então percebemos que não era nossa prioridade. Que isso sirva para muitos que hoje se preocupa muito, com os problemas da vida e acaba esquecendo da família.

 

Via: pleno.news

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.