Já vimos notícias muitas vezes onde a mulher acabando tendo parto de emergência ou precisando ganhar bebe na ambulância ou com a ajuda do SAMU, mas dessa vez quem precisou fazer o parto da esposa foi Wellington, ele que nunca havia passado por uma experiência dessa conta como foi emocionante.
Wellington Martins tem apenas 23 anos, ele fez o parto do próprio filho após a esposa sentir contrações, diferente da maioria das mulheres o trabalho de parto foi acelerado, já que em pouco tempo que começou a sentir o bebê já estava a caminho.
Noah ia nascer em junho, mas resolveu antecipar sua chegada, Anna Larissa de 25 anos contou que as contrações começaram as 6 horas da manha de sexta feira e as 8 já não estava mais aguentando de dor pediu ajuda para o marido, mas já era tarde para ir ao hospital.
Os pais mantiveram a calma ligaram para o socorro, mas como a cabeça da criança já estava aparente o jeito foi o papai ajudar no nascimento, segundo ele quando viu que o filho estava em cima da cama e chorando sentiu uma emoção muito forte e o choro de Noah contagiou a todos.
O SAMU chegou em seguida à enfermeira ajudou com os primeiros socorros e diante do que estava acontecendo uma medica e uma enfermeira se deslocaram da UPA para dar suporte a eles em casa e logo foram encaminhados para o Hospital onde fizeram exames e o atendimento foi finalizado.
Os pais ainda convidaram a técnica em enfermagem e o motorista do SAMU para serem padrinhos da criança já que foram os que ajudaram o papai de imediato.
Via: g1.globo.com