Pai e filho não resistem e morrem no mesmo dia apenas com duas horas de diferença vítimas de Covid-19 no RS

Pai e filho não resistem na batalha contra o novo coronavírus.

Pai e filho morreram no mesmo dia com a doença do novo coronavírus. Nesta terça-feira(5), um homem de 56 anos e um jovem de 32 faleceram em hospitais diferentes, mas da mesma doença, além de serem pai e filho.

PUBLICIDADE

O pai residia em Lajeado, e estava internado no Hospital Bruno Born, já o filho residia em Cruzeiro do Sul e estava internado em Porto Alegre. O comunicado do falecimento de pai e filho foi dado pela Secretária Estadual de Saúde e pelas prefeituras da área de residencia.

Infelizmente ambos não resistiram ao vírus, que se tornou uma das maiores pandemias de todos os tempos, o pai tinha 56 anos de idade, e residia em Lajeado, foi internado no último dia 28 de abril.

PUBLICIDADE

No dia 29 de abril, os resultados do teste para o novo coronavírus, deu positivo, mas infelizmente segundo a prefeitura ele não resistiu e morreu nesta madrugada de terça-feira à 1h da madrugada.

Por sua vez o filho de 32 anos,também foi internado no dia 29 de abril, um dia depois do pai, no hospital da área onde residia. Mas no passado sábado dia (2) ele foi transferido para o Hospital das Clínicas, após o seu quadro de saúde apresentar complicações. Onde também não conseguiu resistir e morreu após 3h do pai.

O velório de ambos, foi realizado no mesmo dia numa cerimônia discreta.

Infelizmente, a esposa do homem e mãe do jovem, também se encontra internada com o novo coronavírus,no mesmo hospital onde o marido faleceu, até ao momento não se sabe o seu estado de saúde.

Vale lembrar que a cidade é a terceira do estaco com mais casos de coronavírus, e onde neste momento já se registra 6 óbitos. A pandemia se tornou mundial, é recomendado pela OMS ficar em casa, apenas sair no necessário, e não fazer aglomeração de pessoas. Evite que o vírus se espalhe, colabore!

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!