Um casal está sendo procurado pela Polícia Civil da cidade de Russas, na região do Vale do Jaguaribe, quase 200 km de Fortaleza.
O casal é suspeito de matar a própria filha de apenas 3 anos de idade, segundo a Polícia Civil o crime foi descoberto no dia 20 segunda-feira, o pai levou a criança até o hospital dizendo que ela havia engasgado, mas quando os médicos examinaram a criança, constataram que estava gravemente ferida.
A equipe médica acionou a polícia, que passou a investigar a morte da criança e há possibilidade da criança ter sofrido abuso por parte dos pais.
O delegado da cidade está aguardando do Núcleo Regional de Perícia Forense um relatório da autópsia, a equipe de polícia da cidade de Russas está investigando o caso, o delegado declarou que a investigação foi iniciada e o pai e a madrasta não foram encontrados.
A polícia relatou que logo após saber que a criança havia morrido o pai tentou fugiu do hospital, a Polícia Civil foi até o lugar onde a família morava na região da zona rural de Russas, conhecido como poço redondo, a polícia foi em busca dos pais da criança mas eles desapareceram.
Segundo o delegado, isso reforça a suspeita de que o casal é culpado pela morte e abuso da criança.
Ester de apenas 3 anos, foi assassinada e os pais são os principais suspeitos, os policiais estão em busca dos suspeitos por toda a região, segundo relatos da Polícia Civil, a criança foi levada ao hospital e a pequena Esther foi atendida, o estado era tão grave que ela morreu na emergência do hospital de Russas.
A polícia não vai descansar enquanto não encontrar os dois suspeitos desse crime bárbaro. O crime chocou as pessoas da região por estar envolvendo uma criança de apenas 3 anos de idade e por quem está envolvido na morte da criança ser o pai e a madrasta.