Pai e madrasta são acusados de abusar e tirar a vida de uma linda menininha de apenas 3 anos de idade, o crime é revoltante

A equipe médica acionou a polícia, que passou a investigar a morte da criança e há possibilidade da criança ter sofrido abuso por parte dos pais.

Um casal está sendo procurado pela Polícia Civil da cidade de Russas, na região do Vale do Jaguaribe, quase 200 km de Fortaleza.

O casal é suspeito de matar a própria filha de apenas 3 anos de idade, segundo a Polícia Civil o crime foi descoberto no dia 20 segunda-feira, o pai levou a criança até o hospital dizendo que ela havia engasgado, mas quando os médicos examinaram a criança, constataram que estava gravemente ferida.

PUBLICIDADE

A equipe médica acionou a polícia, que passou a investigar a morte da criança e há possibilidade da criança ter sofrido abuso por parte dos pais.

O delegado da cidade está aguardando do Núcleo Regional de Perícia Forense um relatório da autópsia, a equipe de polícia da cidade de Russas está investigando o caso, o delegado declarou que a investigação foi iniciada e o pai e a madrasta não foram encontrados.

PUBLICIDADE

A polícia relatou que logo após saber que a criança havia morrido o pai tentou fugiu do hospital, a Polícia Civil foi até o lugar onde a família morava na região da zona rural de Russas, conhecido como poço redondo, a polícia foi em busca dos pais da criança mas eles desapareceram.

Segundo o delegado, isso reforça a suspeita de que o casal é culpado pela morte e abuso da criança.

Ester de apenas 3 anos, foi assassinada e os pais são os principais suspeitos, os policiais estão em busca dos suspeitos por toda a região, segundo relatos da Polícia Civil, a criança foi levada ao hospital e a pequena Esther foi atendida, o estado era tão grave que ela morreu na emergência do hospital de Russas.

A polícia não vai descansar enquanto não encontrar os dois suspeitos desse crime bárbaro. O crime chocou as pessoas da região por estar envolvendo uma criança de apenas 3 anos de idade e por quem está envolvido na morte da criança ser o pai e a madrasta.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.