Pai monstro é preso acusado de abusar de suas próprias filhas “todos os dias até duas vezes por dia”

As irmãs alegam serem chantageadas para não contar a polícia o que acontece

No interior de Minas Gerais, um homem estava abusando sexualmente e usando de chantagem psicológica para manter suas filhas submissas a sua vontade, as meninas de 16  e outra já casa de idade não identificada.

As irmãs contam que ele abusa delas desde que tinham 14 anos, o homem não usa preservativo e sempre usou de ameaças para manter às duas caladas, já inclusive tomou remédio para se matar para impedir que elas dissessem algo a polícia.

PUBLICIDADE

A vítima mais nova de 16 anos conta que sente muita dor e o abuso ocorre diariamente, conta também que no último domingo o pai comprou álcool e ameaçou colocar fogo na casa com todos dentro caso alguém falasse algo.

No último dia 17 as irmãs violentadas fizeram um acordo que enquanto uma estivesse com o pai a outra tentaria filmar o ato para servir como prova, mas não foi possível por defeito no celular o ato ocorreu no dia 18.

PUBLICIDADE

A irma mais velha está gravida e diz que mesmo assim o homem a leva para o quarto com a desculpa de estar querendo fazer uma macumba e assim abusa dela estando gravida de 6 meses, segundo ela a última vez foi dia 14.

A tia das meninas também contou que duas de suas filhas, sobrinhas do autor agora com 26 e 21 anos reclamou-lhe que ele havia tentado algo quando crianças, mas na época morava na zona rural fez a denúncia por telefone, mas nunca compareceu à delegacia para registrar.

As vítimas têm uma irma de 9 anos esta diz não ter sofrido abuso, mas os militares relatam que ela demonstra muito medo ao se referir ao pai e pode estar escondendo algo, as meninas foram levadas para tendimento medico e o homem foi preso de forma preventiva, ele alega ser tudo mentira e estão tentando se vingar, pois, em janeiro ele havia batido em uma delas com um cinto.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.