Pai obriga o filho de 4 anos a comer ovo cru que ele teria deixado cair no chão e cena gera revolta; Vídeo

A criança precisou comer o alimento do chão, enquanto era filmado pelo próprio pai.

Recentemente um vídeo tem causado muita revolta na internet, isso porque nas imagens aparece uma criança de apenas 4 anos de idade sendo obrigada pelo próprio pai a comer um ovo cri que ele teria deixado cair sem querer no chão.

O caso ocorreu nessa última quarta feira, dia 21 de Outubro, em Rio Verde, local situado no estado de Goiás, e deixou a todos revoltados com a atitude do pai.

PUBLICIDADE

Ao ser comunicada do vídeo, a mãe do menino alegou que o pai da criança gravou essas imagens e as enviou para mostrar que ele havia sido punido.

Após o ovo cair, o homem afirma a criança: “Vai chupar isso aí”, ao prantos a criança se abaixa para comer o ovo e o homem termina dizendo: “Chupa, chupa”.

PUBLICIDADE

Em um certo momento, o pai ainda diz : “É bom? Eu falo para você ter cuidado com as coisas. Bom que na próxima vez você toma cuidado. Entendeu? Ouviu?”. afirmando que a criança deveria entender o que aconteceu.

A mãe da criança ficou revoltada com a atitude de seu ex marido e afirmou que tomará as medidas necessárias junto a justiça, fazendo um boletim de maus tratos com ele.

O casal teria morado junto durante 5 anos, há pelo menos um eles estão separados, e devido a sua situação financeira, a criança teve que ir morar com o pai, no qual possuía uma condição melhor.

Após o ocorrido, o pai se pronunciou afirmando que tudo se tratava apenas de uma brincadeira, mas admitiu que foi um erro colocar a criança nessa situação.

E ainda negou ter maltratado e humilhado seu filho com essa atitude, e ainda disse que tudo não passou de uma lição e que as pessoas que assistiram ao vídeo interpretaram mal as imagens.

Assista ao vídeo:

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.