Um homem do estado norte-americano da Virgínia resolveu pagar o último mês de pensão para a filha de uma maneira totalmente inusitada.
Ele ajuntou 80 mil moedas de 1 centavo e no dia que foi pagar o último mês da pensão espalhou todas essas moedas no gramado da casa onde mora a filha e a mãe.
A pensão é o valor de $800 cerca de r$ 4.000 ele foi pago no dia 21 de maio, Avery Samford estava completando 18 anos de idade e o pai resolveu pagar a pensão de uma forma totalmente estranha.
A jovem está no último ano do ensino médio e no momento que o pai colocou as moedas no gramado na porta da casa ela estava na escola, quando chegou viu as 80 mil moedas na porta da casa.
A jovem disse que a atitude do pai foi desrespeitosa ela contou que o pai estacionou na porta da casa dela e jogou as moedas, ela disse que não conversa com pai há anos e a atitude dele era de envergonhar tanto ela como a mãe.
Avery disse que isso é perturbador, certamente isso mostra que ele é uma pessoa que tem desequilíbrio uma pessoa que não pensa antes de fazer as coisas e a vergonha não é para ela.
As câmeras de segurança gravaram o momento em que ele jogou as moedas no gramado a jovem contou a reportagem que a mãe não percebeu o que estava acontecendo e perguntou o que ele estava jogando no seu gramado.
Ele falou que aquilo era o último mês de pensão que ele estava pagando, apesar do momento negativo e o pai tentar envergonhar ela e a mãe, elas transformaram esse momento em algo positivo.
Transformado aquilo em uma solidariedade, elas pegaram todo o dinheiro e doaram para um abrigo de vítimas contra violência doméstica, doaram para abrigos que ajudam mães e crianças vítimas de homens violentos, a jovem disse que não deseja ter um relacionamento com o pai.
Via: em.com.br