Pai é preso ao tentar vender suas filhas inocentes de 11 e 12 anos para um amigo que conheceu no trabalho

Depois de virar amigo do pedreiro o homem começou a frequentar a casa dele e então fez a proposta de dar dinheiro em troca das meninas

Um caso inacreditável aconteceu em Três Lagoas que fica a 338 km de Campo Grande onde dois homens foram presos na última terça-feira por abusar de duas meninas de 11 e 12 anos, um dos homens que foi preso é o próprio pai das meninas.

De acordo com informações a polícia chegou até o local, a residência das vítimas depois que receberam denúncias anônimas de que as crianças estivessem sofrendo abusos. O pai das meninas é pedreiro e conheceu o homem que estava junto com ele em uma construção civil onde os dois trabalham.

PUBLICIDADE

Depois de virar amigo do pedreiro o homem começou a frequentar a casa dele e então fez a proposta de dar dinheiro em troca das meninas. O homem se tocava na frente das crianças e o pai aceitou a proposta e também começou a abusar das próprias filhas juntamente com o amigo que também era pedreiro.

Assim que recebeu a denúncia a polícia esteve no local e encontrou os homens que estavam sem roupa na frente das irmãs. As crianças foram levadas pelo conselho tutelar e informaram que o pai e o amigo faziam isso sempre na frente das duas.

PUBLICIDADE

Os dois foram presos em flagrante e o caso gerou revolta em todas as pessoas que ficaram sabendo da situação onde o próprio pai não somente permitia que um homem desconhecido abusasse de suas filhas como também ele próprio praticava o ato inadmissível contra as duas crianças inocentes e desamparadas que deveriam ser protegidas e amparadas por ele.

O caso continua em investigação e os dois acusados deverão responder pelo ato de abuso contra vulnerável. As crianças deverão ficar sob a responsabilidade do Conselho Tutelar até que tudo seja resolvido.

Vale lembrar que todo cuidado é pouco principalmente por que crianças sofrem abusos até mesmo vindo de pessoas da própria família como é o caso desse pai.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.