Pai é preso após ser flagrado com a filha de dois anos dentro de recinto para elefantes em zoológico

Um pai acabou preso após ser acusado de invadir o recinto de elefantes do Zoológico de San Diego, na Califórnia (EUA), com a filha de 2 anos no colo. O flagrante foi registrado na última sexta-feira (19), por volta das 16h30, segundo o departamento de polícia local.

Um Pai acabou preso após ser acusado de invadir o local onde ficava os elefantes no zoológico em San Diego na Califórnia.

O pai além de entrar no ambiente fechado levou a filha de apenas dois anos no colo, o Flagrante foi registrado na última sexta-feira (19), o Departamento de Polícia foi até o local para averiguar a situação.

PUBLICIDADE

O homem disse em depoimento que entrou no recinto dos elefantes para poder tirar uma foto com a filha próximo do animal, o suspeito foi identificado como José Navarrete, ele saltou a grade de proteção com a criancinha e foi próximo aos animais onde não é permitido para o público.

Segundo informações dos cuidadores um dos elefantes avançou contra eles e eles tiveram que correr, o pai tentou passar a criança por entre a cerca mas deixou a menina para trás no momento da fuga e só conseguiu pegá-la de volta quando retornou.

PUBLICIDADE

Mas toda essa ação foi muito perigosa a menina poderia ter sido pisoteada pelos elefantes, o homem de 25 anos disse que queria apenas tirar uma foto do elefante africano e infelizmente eles estranharam e correram atrás dele.

O pai acabou detido pela segurança do zoológico que acionou a polícia, José terá que responder uma acusação de crime de crueldade infantil, terá que pagar uma fiança no valor de $100.000 equivalente a mais de r$ 500.000.

A policial informou que a criança não sofreu ferimentos graves apenas alguns escoriações pelo corpo, ela foi levada para casa da mãe.

O responsável pelo zoológico de Santiago diz que os elefantes não se feriram também eles se sentiram acuados e nesse ato de represália eles perseguiram pai e filha, mas felizmente tudo terminou bem.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.