Pai é preso após violentar sexualmente a própria filha, duas enteadas e tentar assassinar a própria esposa

Um homem foi detido no Distrito Federal pela Polícia Civil. O caso acontece na noite da última quarta-feira (2). O meliante em questão é suspeito de tentar assassinar a própria mulher a facadas e também de violentar sexualmente a própria filha de apenas 15 anos. O crime aconteceu no bairro Buritizinho, em Sobradinho.

Segundo as investigações das autoridades, a esposa decidiu tirar satisfação em relação aos abusos cometidos contra a filha dela. Nesse momento o homem se revoltou e tentou assassinar a esposa.

PUBLICIDADE

Além da filha deles de 15 anos, outras duas enteadas afirmam que o mesmo havia violentado elas sexualmente. De acordo com a jovem ela estava sendo abusada desde que tinha 12 anos. Ela contou isso para uma das duas irmãs. Foi então que durante a conversa elas decidiram que deveriam contar para a mãe sobre os abusos.

Indignada, ela foi atrás do marido para tirar satisfação e então tudo aconteceu. De acordo com a polícia o homem negou todas as acusações e estava embriagado. De acordo com uma publicação do G1, o estado de saúde da mulher ainda não foi informado.

PUBLICIDADE

De acordo com as autoridades as outras duas filhas da vítima tiveram que sair de casa devido às ameaças e abusos que sofriam por parte do padrasto. Foi dito pela polícia que os crimes eram cometidos no momento que a mãe se ausentava de casa e ele ficava só com as meninas.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.