Pai é preso em Contagem MG suspeito de abusar da própria filha de 13 anos: “menina dá detalhes do crime”

Mãe suspeitava que filha não fosse mais virgem e pai disse que não pagaria exame para saber, que ele descobriria se a filha já tinha tido alguma relação sexual

Adolescente de 13 anos foi abusada pelo próprio pai em Contagem região metropolitana de Belo Horizonte Minas Gerais.

A adolescente usou as redes sociais para pedir ajuda a uma pessoa que entrou em contato com Conselho Tutelar da região, o nome da pessoa não foi divulgado.

PUBLICIDADE

O Conselho Tutelar recebeu a denúncia na última segunda-feira (28), representantes foram até a casa da adolescente que mora com a madrasta e o pai.

Segundo o boletim de ocorrência a menina estava sozinha na residência no momento que chegou o Conselho Tutelar, a garota contou que o pai por mais de um ano a violentou, ela foi levada pela mãe suspeita que não fosse mais virgem.

PUBLICIDADE

O homem teria falado para a ex-companheira que pagaria o exame para descobrir se a menina Já teve alguma relação sexual, a menina contou que foi deixada com o pai e ele então iniciou os abusos há mais de um ano.

Segundo a adolescente ele aproveitava o momento que a madrasta não estava em casa saía para resolver alguma coisa ou trabalhar, então acontecia os abusos.

A Polícia Militar foi acionada logo após a denúncia da adolescente o pai da adolescente confessou o crime e foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

A menina foi levada para maternidade de Contagem onde passou por exame, ela ficará sob os cuidados de parentes próximos e o Conselho Tutelar está acompanhando para encontrar um local entre a família para que ela possa viver livre desses abusos.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.