Pai que cuida com amor do filho acamado há 18 anos vê sua casa ir a leilão e desabafa: “Era a vida dele ou as contas”

O senhor Luís está quase sendo despejado com sua família.

Luiz Antônio Azevedo de 65 anos, a 18 anos tem dedicado a sua vida e o seu tempo para cuidar de seu filho, que hoje está com 36 anos de idade, o filho de Luiz Antônio sofreu um acidente onde tirou todo o seu movimento.

Danilo em 2002 sofreu um acidente, desmaiou e isso o deixou acamado permanentemente, o pai de Danilo, Luiz Antônio Azevedo, falou que o seu filho estava junto com amigos em uma casa, estavam reunidos comemorando, em um certo momento eles ligaram para ele dizendo que o Danilo havia desmaiado.

PUBLICIDADE

O pai correu para o local e eles chamaram o serviço de emergência que em 11 minutos chegaram, mas mesmo tendo demorado pouco tempo e o atendimento tenha acontecido rápido e levado o jovem para o hospital, o pai disse que ele chegou quase morto ao hospital.

O pai não acreditava que ele pudesse sobreviver, isso trouxe muitas sequelas ele não consegue sair da cama, está acamado e é irreversível.

PUBLICIDADE

O pai disse que até na data de hoje ele não sabe o que aconteceu de fato, mas com certeza ele teve uma anorexia cerebral, não sabe se por consumo de bebida alcoólica ou se foi um mal súbito, mas houve uma falta de oxigênio no cérebro que causou danos irreversíveis.

Naquele momento ele desmaiou e foi levado para o hospital, mas ficou essa paralisia no corpo de Danilo, na época do acidente ele estudava jornalismo ficou internado por quase 1 mês na UTI, o pai disse que demorou muito tempo para aceitar essa situação do filho, ele estudava, trabalhava, era modelo e ator.

Seu Luiz disse que enfrentar tudo isso foi muito difícil, no início muitas pessoas apareceram para ajudar, mas depois foram sumindo e ficaram somente pai e filho, uma senhora Maria Teresa se ofereceu como cuidadora voluntária, pois ele precisa de muito cuidado.

Devido as dívidas e por não conseguir pagar o IPTU da casa ela veio a leilão, só não foram ainda despejados da casa por causa da pandemia, a família agora busca encontrar um novo lugar para morar.

Muitas pessoas estão ajudando por meio de uma vaquinha online, o pai disse que apesar de todas as dificuldades, seu filho é uma benção na sua vida.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.