No ano de 2014 um crime Bárbaro chocou os Estados Unidos quando um pai tirou a vida de seus cinco filhos com a idade entre 1 e 8 anos.
O monstro que cometeu a barbaridade se chama Timothy Jones Jr, mas esse crime não ficou impune, pois a condenação de Timothy saiu e ele pegou a pena de morte.
Antes da condenação sair a mãe das crianças chegou a pedir ao júri que não desce a pena de morte ao marido porque as crianças o amavam muito.
Mas nem mesmo o pedido da mãe enlutada foi suficiente para mudar a visão dos jurados. O homem disse que cometeu o crime depois que foi abandonado por sua esposa, e ele contou que a esposa o trocou por um vizinho, um adolescente.
O advogado de defesa tentou convencer os jurados dizendo que depois do fim do relacionamento o homem começou a usar drogas e isso piorou sua esquizofrenia o levando a cometer a loucura de matar os cinco filhos.
Mas nem todos os maiores esforços do advogado foram capazes de mudar a cabeça do jure que se viram convencidos de que o crime bárbaro não poderia ficar impune.
As informações foram que todos os jurados decidiram por unanimidade que o homem deveria pegar a pena de morte e se apenas um tivesse mudado de ideia ele pegaria prisão perpétua.
No julgamento foram contados com detalhes toda a premeditação do crime, o pai tirou a vida do filho mais velho primeiro, ele obrigou o menino de oito anos a fazer exercícios até que desmaiasse e depois ele morreu.
Logo depois disso estrangulou os outros quatros filhos, um crime horripilante que levou os jurados todos juntos sentenciarem o homem a pena de morte. Infelizmente isso não trará as crianças de volta, mas pelo menos elas terão justiça.
Via: bebemamae.com