Pai raspa o cabelo da filha que zombou de colega com câncer como forma de punição sem avisar a mãe e divide opiniões

O pai descobriu que sua filha praticou bullying contra outra adolescente que está com câncer.

Um pai gerou a maior polêmica na internet ao decidir punir sua filha de 16 anos sem avisar a sua mãe. O homem fez um depoimento anônimo e contou que raspou o cabelo da filha sem falar nada para sua mãe e gerou a maior revolta entre os internautas.

O pai decidiu agir assim porque descobriu que sua filha havia feito bullying contra uma menina que está tratando de um câncer. Ele contou que sua filha arrancou a peruca da cabeça da menina com câncer na frente dos outros colegas deixando a jovem envergonhada e não demonstrou qualquer tipo de arrependimento por seu comportamento egoísta.

PUBLICIDADE

Ele contou em seu desabafo que fez anonimamente que ele tem uma filha de 16 anos com sua ex-mulher e que ele tem a guarda da jovem.

Por esse motivo ele raspou a cabeça da filha para que ela sentisse na pele o que fez com a menina com câncer e isso ele fez sem contar nada para a mãe da adolescente.

PUBLICIDADE

O homem relatou que parece existir uma rixa entre sua filha e a menina com câncer isso porque sua filha estaria namorando o ex-namorado da menina em questão. Sua filha disse a ele que a outra garota falou para ela que o jovem estaria namorando com ela apenas para obter sexo.

Mas para ele isso não justifica o fato sua filha tratar a outra garota da forma como sua filha tratou, o pai ainda ressaltou que não criou sua filha para ter atitudes como essa e que se sentiu enojado.

Porém as opiniões ficaram divididas algumas pessoas acharam correto o corretivo que o pai deu na filha enquanto outras acharam que ele foi além do que deveria raspando o cabelo da adolescente deixando sua filha envergonhada e que ele deveria punir a filha de outra forma.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.