Pai registra filho se despedindo da irmãzinha com câncer no hospital e emociona a Web

Pai tira uma foto do filho que se despedia da irmãzinha no hospital.

Dizer adeus é uma das coisas mais difíceis para nós seres humanos. Mas é ainda mais difícil quando se trata da morte de uma criança com cancer infantil.

A filhinha de apenas quatro anos de Matt Sooter, chamada Adalynn, tinha câncer e já estava em estagio final, ela tinha poucos dias de vida.

PUBLICIDADE

A família toda ficou inconformada com a notícia, principalmente o irmão Jackson porque iria perder sua amiga companheira por cancer infanto juvenil.

No hospital, o pai conseguiu captar um momento muito lindo e triste ao mesmo tempo, o filho se despedindo da irmã, a imagem deu a volta ao mundo.
Menino diz adeus à irmã

PUBLICIDADE

“Um menino jamais deveria ter que dizer adeus a sua irmã que ao mesmo tempo é sua cúmplice, companheira em suas brincadeiras e sua melhor amiga com cancer infantil, sua irmã.

O mundo não deveria ser assim, mas infelizmente esse é o nosso mundo, o mundo em que nós vivemos”.

Disse o pai no facebook junto com a notícia de que a filhinha estava piorando a cada dia. “As coisas têm ficado difíceis para ela.

Já não consegue comer por causa do cancer infantil e quando consegue ela engole com dificuldades, e passa a maior parte do dia dormindo, acho que seu tempo está quase acabando”.


Pouco tempo depois que ele postou essa comovente foto, o pai Matt voltou ao facebook.

Dessa vez para dar uma triste notícia, sua filha havia perdido a batalha para a doença e já não estava mais nesse mundo.

“Por volta da 1h da manhã, a nossa menina recebeu a cura milagrosa pela qual rezamos por tanto tempo, e correu para os braços de Jesus”, disse o pai.

“Ela passou desta vida para a próxima da forma como viveu: teimosamente, mas também pacificamente e rodeada pela família.

Cancer Quais os Sintomas


Tudo isso, os sintomas do cancer infantil, aconteceram mais rápido do que esperávamos, mas é uma bênção porque ela sofreu pouco no final”.

A menina foi diagnosticada com um câncer no tronco cerebral e passou por muitas mudanças difíceis como a sua saude Alimentar, e pra piorar a situação o tumor não podia ser operado.

Assim que os médicos descobriram que tipo de sintomas de câncer infantil a criança tinha, eles disseram aos pais que aproveitassem bem o tempo com ela, porque ela iria morrer muito rápido.

Notícia triste de receber, mas que infelizmente é a realidade de muitas pessoas.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]