Pai rejeita visita de seu filho pequeno que chora e implora querendo entrar; Vídeo é de cortar o coração

O vídeo causou muita repercussão e indignação em todos

Alguns vídeos são divulgados na internet e rapidamente geram milhares de visualizações e compartilhamentos nas redes sociais, mas infelizmente alguns deles se tratam de fatos extremamente tristes e delicados de serem tratados.

No Brasil o número de pais que abandonam os seus filhos é muito grande, e todos os anos novos casos são registrados, mas dessa vez uma mãe desesperada decidiu gravar uma cena que é de cortar o coração de qualquer um, pois envolve o sentimento de amor de uma criança que não é correspondido pelo seu pai.

PUBLICIDADE

Nas imagens é possível ver duas crianças que são filhas do homem que aparece na porta da casa, e e logo em seguida quando o vídeo começa e a mãe diz que irá deixar os filhos com ele, a sua atitude causou indignação em todos, pois ele fecha o portão e não deixa eles entrarem, logo em seguida uma das crianças começa a chorar desesperada.

De acordo com oque a mãe fala nos vídeos, já havia cerca de 1 mês que o pai não via os seus filhos. Em um dos momentos a criança chega a gritar pelo seu pai, mas de nada adiantou.

PUBLICIDADE

No fim das imagens a mãe da criança alega que irá mostrar o vídeo ao juiz para que ele tome as medidas cabíveis

Através das redes sociais muitos internautas criticaram a ação tanto do pai quanto da mãe, que expôs as crianças dessa forma, um deles disse: “Jamais iria expôr meu filho a essa situação, se eu percebesse que o pai não tem um mínimo de interesse ou amor pelo meu filho eu simplesmente faria melhor, daria mais amor ainda ao meu filho e fingia que esse homem nunca existiu na vida”

Abaixo o vídeo polêmico:

E você , oque achou desse assunto? Não deixe de compartilhar esta notícia com todos os seus amigos e familiares.para que eles também fiquem por dentro de tudo.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.