Pai se emociona e chora ao acelerar a moto do filho motoboy morto em acidente na virada do ano: “Quatro jovens morreram”

A moto do jovem foi levada ao velório e o pai se emocionou muito.

Quatro famílias começaram ano de 2021 da pior forma possível: recebendo a notícia da morte de seus filhos que morreram em um grave acidente que aconteceu na Rodovia Bandeirantes em São Paulo.

No veículo estavam cinco jovens se alegrando e festejando a chegada de um novo ano quando aconteceu o acidente tirando a vida de quatro deles, a moça foi a única que sobreviveu e está internada na UTI.

PUBLICIDADE

O corpo do motoboy João Pedro Gonçalves de 19 anos foi o primeiro a ser velado e seu velório causou grande comoção na cidade, pois vários motoboys vieram prestar homenagem acelerando suas motos na porta do local onde acontecia o ato fúnebre.

PUBLICIDADE

O pai de João Pedro se emocionou muito, pois a moto que o filho trabalhava foi levada até o local e ao acelerar a moto do filho o homem sentiu a dor da perda intensamente e chorou muito.

Os cinco jovens seguiam para uma praia no litoral de São Paulo, um vídeo foi postado por eles minutos antes do acidente fatal.

Pelo vídeo que foi postado é possível ver que os jovens estavam em alta velocidade e com o impacto da batida contra uma mureta de ferro o veículo ficou totalmente destruído, partiu ao meio e três dos ocupantes morreram ainda no local.

No vídeo a moça aparece com bebidas na mão desejando um feliz ano novo. O acidente aconteceu por volta das 00:30 minutos do dia primeiro de 2021.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.