Pai solteiro faz desabafo nas redes sociais que deixa a Web em choque: “Quero dar meu filho de 2 anos para a adoção”

Um rapaz foi as redes sociais pedir opinião de algumas pessoas sobre um assunto muito importante.

Os problemas nos obrigam a tomar decisões difíceis, devido as circunstância difíceis precisamos tomar uma decisão séria e é como agir e reagir diante de uma situação problemática. Essas decisões vão influenciar no futuro da vida da pessoa e por isso todos passam por um momento assim, a encruzilhada onde precisamos tomar uma decisão extremamente importante.

Um rapaz foi as redes sociais pedir opinião de algumas pessoas sobre um assunto muito importante sobre seu filho, ele pretende colocá-lo para adoção, desabafou nas redes sociais e falou sobre os seus planos e explicou sobre o motivo que levou a tomar essa decisão.

PUBLICIDADE

Disse que quando estava namorando a moça engravidou, mas o desejo dela era de abortar a criança não queria um filho, pois se achava muito nova para criar um filho e ele como sendo um cristão não concordava com o aborto, ele decidiu cuidar da criança e ser um pai solteiro.

Ele relatou que estava formando naquele ano, tinha um bom emprego e acreditava que por isso ele conseguiria cuidar da criança, quando ela nasceu sua namorada foi embora e ele então sabia que a partir daquele momento seria um pai solteiro e iria assumir uma grande responsabilidade em criar o seu filho.

PUBLICIDADE

A criança ficou sob seus cuidados, após dois anos cuidando da criança ele conta que não estava satisfeito com a vida que estava vivendo, ele reclamava que não conseguia se dedicar plenamente ao emprego para conseguir promoções, também não conseguia um relacionamento sério por já ter um filho, não conseguia ter tempo para si, a vida estava voltada somente para a criança e por isso ele tomou essa decisão de colocar o filho para adoção.

De acordo com ele todos esses motivos é que levou a tomar essa decisão, o jovem falou que sempre quis ser um bom pai, mas nesse momento após dois anos cuidando dessa criança não acredita que ele é essa pessoa.

Ele tentou se esforçou e deu o melhor, sempre ouviu falar de amor incondicional que os pais dão para os filhos, mas isso não aconteceu com ele.

Se preocupava com a sua vida acima de todas as coisas, e mencionou que se colocar o filho para adoção irá certificar que é uma boa família e amorosa, por um lado ele acha que é um insensível por considerar isso, por outro ele acha que pode ser bom para criança, nas redes sociais muitos o julgaram por essa atitude, outras aconselharam que os pais solteiros ou não passam por isso e aconselharam a ser um bom pai.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.