Pai suspeito de abusar de sua filhinha de 6 anos é retirado de casa na madrugada e morto a tiros

De acordo com informações da Polícia Militar a mulher da vítima disse que por volta de 1 hora dois homens bateram na porta da casa do casal.

Infelizmente o número de casos de abusos de crianças é muito alto em nosso país. Na maioria das vezes os abusos acontecem dentro de casa, por um parente próximo.

Um homem suspeito de abusar de sua filhinha de apenas 6 anos e que estava sendo investigado pela polícia morreu na última quinta-feira (18) ao ser retirado de casa por dois homens que não foram identificados.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Polícia Militar de Belo Horizonte a mulher da vítima disse que por volta de 1 hora dois homens bateram na porta da casa do casal e assim que o marido abriu a porta foi obrigado a sair pelos dois homens que estavam armados.

A mulher disse que toma remédio controlado e no momento em que viu os homens levando seu marido para fora de casa não soube o que fazer.

PUBLICIDADE

A polícia ainda informou que o homem era suspeito de ter abusado de sua filha de apenas 6 anos de idade. A suspeita partiu da esposa e do irmão do homem que foi morto, eles ouviram os relatos da criança que confirmou os abusos, então levaram a menina a um hospital da cidade.

A criança está sob os cuidados de uma tia, mas ao ser examinada no hospital os médicos constataram que não houve rompimento do hímen na criança. Os relatos de abuso podem ter sido sem a consumação do ato.

O homem foi levado pelos dois homens que bateram na sua casa e seu corpo foi encontrado na tarde da última quinta-feira, ele estava com muitas marcas de tiro pelo corpo e os dois suspeitos não foram encontrados.

Acredita-se que o homem estava sobre liberdade por não ter sido constatado a consumação do ato já que os médicos verificaram que não houve o rompimento do hímen da criança de 6 anos. Para protegê-la a mãe deixou a filha na casa de uma tia.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.