Um pai usuário de drogas que supostamente usou seu filho de 11 meses como um “escudo humano” durante um negócio que deu errado, mas ele foi preso.
O pequeno Yaseem Munir Jenkins está em estado crítico após ser baleado quatro vezes, incluindo uma vez na cabeça, quando seu pai, Nafes Monroe de 25 anos, teria usado seu corpo minúsculo como um amortecedor contra as balas que foram disparadas contra ele no mês passado.
O pai da Filadélfia foi preso no sábado e acusado de colocar em risco outra pessoa e colocar em risco o bem-estar de uma criança, enquanto seu filho continua lutando por sua vida no hospital.
Os relatórios indicam que o pequeno Yaseem estava no banco de trás do carro com o pai, a madrasta e outro homem não identificado enquanto os tiros soavam.
O incidente teria ocorrido porque Monroe estava usando dinheiro falso para comprar sua próxima dose. Quando os traficantes descobriram que estavam sendo queimados com dinheiro falso, agiram violentamente contra o homem que usou o filho como um escudo humano.
Monroe só levou seu filho para esta situação perigosa porque ele pensou que não o matariam se ele tivesse um filho com ele.
Embora o pequeno Yaseem tenha sido gravemente ferido no tiroteio, seu pai não se incomodou em leva-lo direto para o hospital.
Em vez disso, Monroe levou seu bebê sangrando para uma casa a dez minutos da sala de emergência antes de finalmente despejá-lo em um centro médico próximo, sem olhar para trás. O garoto de 11 meses foi transferido para o Hospital St. Christopher, onde permanece em estado crítico por um mês.
Monroe foi anteriormente detido por uma violação de liberdade condicional, mas ainda não foi acusado de usar dinheiro falso. A criança segue internada e luta para viver enquanto o pai covarde irá pagar atrás das grades.
Via: thesun.co.uk