Pais fazem desabafo após sua menina de 10 anos com necessidades especiais levar mordidas dentro do ônibus escolar

Os pais da menina contaram que essa não foi a primeira vez que algo aconteceu com ela no ônibus escolar.

Os pais de uma menina deixaram um desabafo após sua filha de 10 anos de idade que possui necessidades especiais chegar em casa com várias mordidas em seus braço causadas ​​por um colega dentro do ônibus escolar.

A mãe da menina disse que ela possui deficiência no desenvolvimento e não fala. A mãe percebeu as mordidas no momento em que foi dar banho na menina, pois ela chegou a casa chorando histericamente e segurando o braço.

PUBLICIDADE

“Ela adora banhos e isso é reconfortante para ela, então eu a trouxe para casa, e eu estava preparando-a para o banho e tirei o moletom e foi aí que percebi os maiores hematomas em seu braço”.

O pai da menina, Chad Waldron, contou que todas as crianças que estavam no ônibus com Lily também são especiais. Ele falou que é difícil de imaginar que o condutor do ônibus não tenha percebido nada diferente acontecendo já que Lily estava sentada atrás do banco dele.

PUBLICIDADE

“Ela não pode dizer-lhes para parar, ela não poderia fugir, porque ela está em um assento de carro de cinco pontos de arreios. Ela só tinha que sentar lá e eles a levarem, mas o motorista do ônibus não parou para socorrê-la”, sua mãe acrescentou.
A polícia analisou as imagens das câmeras do ônibus e o diretor da escola também viu as imagens. Ele disse que foi horrível o que aconteceu com Lily:

“Ele disse que era horrível e horripilante de se olhar, e que a garota estava brutalmente mordendo o braço da minha filha”, afirmou.

O motorista do ônibus foi tirado de todas as rotas do distrito escolar e não poderá mais dirigir para o distrito, contou a mãe de Lily.

Os pais da menina contaram que esta não foi primeira vez que aconteceu algo a menina dentro do ônibus. No ano passado, os pais acreditam que um menino que estava dentro do ônibus tirou a roupa dela e a tocou de forma inadequada.

A superintendência da escola informou que está tomando as providências necessárias para não aconteça mais nenhum tipo de incidente como esse que aconteceu com Lily.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]