Pais são presos por maus-tratos e por manter filha de 7 anos presa em gaiola: “Igual a um animal”

O delegado disse que a situação era até ainda pior do que um bicho.

Os pais de uma criança de 7 anos foram presos por maus-tratos e por manter a menina presa em uma gaiola feito um animal.

O casal foi preso no bairro Jocafe que fica em Linhares Norte do Espírito Santo em uma operação realizada pela Polícia Civil na última sexta-feira.

PUBLICIDADE

A criança era filha do homem e enteada da mulher e de acordo com informações da polícia a menina já havia sido resgatada pelo conselho tutelar depois que eles receberam denúncias de que a criança estivesse sofrendo maus-tratos.

O delegado regional de Linhares que se chama Fabrício Luciano disse que o casal mantinha a criança presa na gaiola como forma de punição. A criança sempre era presa nesta gaiola onde recebia a alimentação através de um buraco como um bicho.

PUBLICIDADE

O delegado disse que a situação era até ainda pior do que um bicho porque às vezes as pessoas cuidam melhor de um animal doméstico do que aquela criança estava sendo cuidada.

O delegado disse que a menina foi resgatada novamente pelo conselho tutelar e eles receberam uma denúncia dos vizinhos dizendo que a criança era espancada sempre.

A polícia então iniciou uma investigação e o delegado contou que os oficiais envolvidos na operação realizada ficaram enojados com a forma que a criança era tratada.

A delegacia especializada de proteção à criança pediu a prisão dos pais da menina por crime de cárcere privado e também por maus-tratos eles fizeram tudo o mais rápido possível e tomaram todo o cuidado para que a criança não se assustasse com a chegada da polícia na casa.

O delegado disse que quer ver esse casal pagar pela crueldade que fizeram com a menina de 7 anos, que apesar de tão pequena já conheceu o pior lado do ser humano. Notícias como essa infelizmente são muito comuns, uma pena.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.