Pais são presos suspeitos de maus tratos contra o filho de 4 anos; A criança era amarrada com cadarço de sapato

Além da criança de 4 anos, um bebê de 10 meses também estaria sendo vitima de maus tratos.

A notícia de um crime chocante foi noticiada esta semana no portal G1, contando que um casal foi detido pela polícia sob suspeita de torturar seus filhos, um tinha quatro anos e o outro apenas dez meses.
O caso ocorreu em Arapongas, região que fica no Paraná. Segundo a polícia, a descoberta dos maus tratos teriam ocorrido após a denúncias de vizinhos ao conselho tutelar que ocorreu nessa última sexta feira, dia 05 de fevereiro.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, o menino de quatro anos foi amarrado pelos pais com um cadarço de tênis, que amarrava o tornozelo do menino. A criança também era alimentada no chão.
O Conselho de Tutela foi ao local e encontrou a criança com vários hematomas espalhados pelo corpo. A polícia disse ainda que a casa não está íntegra e as duas crianças continuam no Conselho Tutelar.
Segundo Thais Orlandini Pereire, que a delegada responsável pelo caso, os pais da criança responderão por lesão corporal e tortura no tribunal, a todos foram solicitados a prisão preventiva.
A mãe das crianças ainda estava grávida de 33 semanas, mesmo não cuidando da maneira correta dos outros dois filhos pequenos, que sofriam maus tratos em ambientes inadequado.
Nas redes sociais, muitos internautas se revoltaram com a atitude dos pais, pessoas que deveriam proteger, eram as que mais estavam maltratando, alguns internautas chamaram de monstros e afirmam que eles devem pagar pelo que fez.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.