Pais tenham cuidado: “Menina de 5 anos fica em coma depois de cair de tobogã de 5 metros em parque aquático”

A criança caiu enquanto subia em um toboágua.

Na época das férias os pais costumam viajar para locais onde tem a água como os parques aquáticos, essa é uma excelente opção para as crianças se divertirem já que no local existem muitas opções.

Famílias inteiras viajam longe para curtir alguns dias de férias seja na praia ou em parques aquáticos e esses locais se tornam os pontos preferidos das famílias.

PUBLICIDADE

Mas também com a diversão vem alguns perigos, pois onde há crianças há sempre também o risco de algum acidente e por isso é preciso ter atenção redobrada para evitar que as tão sonhadas férias se tornem um período que pode trazer sérios problemas.

É muito importante pensar sempre na segurança de seus filhos, pois acidentes podem acontecer como aconteceu com uma família que viu suas férias se tornar um verdadeiro pesadelo depois que a criança de apenas 5 anos sofreu um grave acidente no parque aquático.

PUBLICIDADE

De acordo com informações a criança de 5 anos caiu de um de toboágua de 5 m de altura, a menina curtia o dia em um parque aquático na cidade de Catalão que fica no estado de Goiás ao lado de sua mãe. A criança sofreu traumatismo craniano devido a altura e precisou ser colocada em coma induzido.

A menina está internada no hospital de Goiânia de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência.

O acidente aconteceu na tarde do último sábado exatamente no momento em que a criança subir as escadas para descer no toboágua, a menina caiu de cabeça no chão e sofreu o traumatismo craniano sendo socorrida logo após.

A menina estava no parque aquático juntamente com sua mãe quando o acidente aconteceu. Não foram mais divulgadas notícias sobre seu estado de saúde. Mas fica o alerta para os pais nessa época de férias.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.