Pais vencem o coronavírus mas perde filhos de 15 e 20 anos para a doença em SP: ‘Verdadeira tragédia’ diz pai

Irmãos morreram com coronavírus em São Paulo.

Segundo informações de familiares, uma grande tragédia provocada pelo novo coronavírus atingiu a família de que Tanabi, no interior de São Paulo.

Ainda segundo as informações, seu Roberto Reis da Silva de 60 anos de idade, e sua esposa contraíram o novo coronavírus e mesmo sendo do grupo de risco por conta da idade e morbidades, conseguiram superar e venceram a doença.

PUBLICIDADE

Os dois filhos do casal também testaram positivo para a covid-19, mas infelizmente não resistiram e faleceram com menos de uma semana de intervalo entre eles.

As mortes do jovem Isac Reis, de 20 anos, que não possuía morbidades e da adolescente de 15 anos de idade chamada Rebeca Reis, causou grande comoção não só na região de São Paulo, como em todos os lugares do Brasil.

PUBLICIDADE

Isac não tinha histórico de outras doenças e Rebeca era portadora de Síndrome de Down, mas também gozava de perfeita saúde antes de se infectar com o novo coronavírus.

O pai das vítimas do coronavírus se pronunciou contando que seu filho faleceu na última quarta-feira, dia 23 de setembro, já Rebeca foi a óbito em 27 de agosto.

“Foi muito complicado receber a notícia das mortes. Sofremos uma verdadeira tragédia”.

Irmos morreram com coronavrus em Tanabi Foto Arquivo Pessoal

Isac faleceu após ficar 21 dias internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, na grande São Paulo, Rebeca foi levada para a Santa Casa de Tanabi e no mesmo dia em que foi internada, faleceu.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.