Ao ouvir a pergunta da mãe a filha respondeu: mas você estava na cadeira de rodas e eu tinha muitas coisas para fazer não tinha tempo de cuidar de você, como eu iria te empurrar em uma cadeira de rodas?
A mãe respondeu: engraçado minha filha quando você nasceu você também não andava e eu te carregava no colo, eu também tinha mil coisas para fazer e ainda tinha os seus irmãos pequenos.
Eu fazia tudo, fazia o café, lavava as roupas, tinha muitas coisas além de cuidar do seu pai além de cuidar de você, cuidar de tudo.
Quando você começou a andar o trabalho aumentou porque eu tinha que observar tudo para que você não se machucasse, quando você entrou para escola eu precisava te levar e também te buscar mesmo com muitas coisas para fazer em casa.
Depois te coloquei um colégio e precisei até lavar roupa para outras pessoas para poder pagar o colégio que você merecia, eu tinha muitas coisas para fazer e mesmo assim arrumei tempo de trabalhar e ganhar um dinheiro para poder cuidar melhor de você.
Quando você foi para a faculdade além das roupas para lavar, eu também comecei a fazer salgado para vender para que eu pudesse pagar a sua faculdade sua faculdade que era cara, mas eu queria muito ver você ser alguém na vida, ter um diploma na mão ter uma vida melhor que a vida que eu tive, a pensão que seu pai dava não dava para pagar os estudos, mas eu fazia de tudo para não deixar a sua faculdade atrasar e nem deixar você perder o seu futuro.
Aí você se formou, recebeu o seu diploma, se tornou alguém na vida logo em seguida se casou e saiu de casa e se esqueceu de mim.
Esqueceu que eu ainda estou aqui, que eu ainda me preocupo com você, que eu ainda te amo e de tanto trabalhar e lutar na vida então eu adoeci e vim parar nessa cadeira de rodas, ficou muito difícil para eu caminhar.
Mas a sua solução que você encontrou foi me colocar neste lugar, aqui ninguém vem me ver, vivo sozinha a solidão de saber que tenho uma filha de quem muito cuidei e que me colocou no asilo, mas você ainda vai aprender muitas coisas e eu peço a Deus que os seus filhos não faça o mesmo com você.
Vai minha filha que Deus te proteja eu oro por você, vai minha filha que Deus te abençoe e te dê o melhor, pois foi ele que me abençoou nas horas que eu estava exausta, ele que me fortalecer e ele é o único amigo que eu tenho hoje, ele para mim não é apenas um Deus é o meu amigo que senta comigo me escuta e não me abandona jamais.