Palmirinha volta a ser hospitalizada as pressas, deixando a todos preocupados e família pede orações

Essa seria a terceira vez que a apresentadora precisa ser hospitalizada, o que tem deixado os familiares bastante preocupados com a sua saúde.

Infelizmente mais uma noticia pegou muitos fãs de surpresa, a apresentadora Palmirinha precisou ser internada novamente após receber alta de uma internação em menos de uma semana.

A apresentadora de 89 anos tem passado por momentos bem complicados em sua saúde e tem deixado muitos de seus seguidores desolados.

PUBLICIDADE

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a assessoria de imprensa de Palmirinha teria confirmado que ela deu entrada no hospital as pressas, e relata que a família está pedindo orações a todos por sua recuperação.

A apresentadora teria recebido alta a pelo menos uma semana, no entanto ela teria apresentado alguns problemas metabólicos, e por essa razão os médicos decidiram que ele precisaria ficar em observação, passando por exames.

PUBLICIDADE

Palmirinha está com um quadro de infecção urinária, e até o presente momento ela não possui uma data definida para receber alta e voltar para a sua casa.

Essa seria a terceira vez que a apresentadora precisa ser hospitalizada, o que tem deixado os familiares bastante preocupados com a situação que a sua saúde vem se mostrando.

Após a informação da nova internação, os fãs entraram em oração e fizeram uma corrente em favor da melhora da culinarista. Recentemente o seu boletim médico informou que ela se encontra estável, mas sem previsão de alta.

Muitos internautas estão na torcida para que Palmirinha vença mais essa etapa e possa voltar para a casa recuperada, muitas mensagens de apoio foram enviadas através das redes sociais.

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.