Papa Francisco se irrita com mulher que o puxou no Vaticano e dá dois tapas em sua mão, vídeo

O vídeo está dividindo opiniões.

A maior autoridade da Igreja Católica se irritou com uma mulher nessa terça-feira (31). O Papa Francisco se irritou com uma mulher quando ela o puxou pela roupa na praça de São Pedro no momento em que ele cumprimentava os fiéis que estavam reunidos no local.

No vídeo é possível ver o momento em que o pontífice fica indignado por ser puxado pela mulher. O fato está dividindo opiniões na internet e muitas pessoas comentaram sobre o caso.

PUBLICIDADE

A mulher que puxa o papa é a que aparece com roupa preta e quando ele faz menção de se afastar da multidão a mulher o puxa, depois que ele estendeu a mão para tocar uma criança, esse gesto parece ter causado dor em Francisco que dá um tapa na mão da mulher e tenta se desvencilhar do seu puxão.

Quando o papa se aproximou da multidão para cumprimentar as pessoas, a mulher fez o sinal da cruz e no vídeo não deu para perceber o que ela dizia enquanto o puxava em sua direção, mas o pontífice não gostou e deu dois tapas nas mãos da mulher com expressão de dor como se ela tivesse machucado ele.

PUBLICIDADE

O papa para cumprimentar os fiéis enquanto caminhava na direção do presépio que estava montado na esplanada da praça.

Diante da atitude da maior autoridade eclesiástica da Igreja Católica muitas pessoas deixaram o seu comentário que acabou dividindo opiniões. Algumas pessoas defenderam que o Papa Francisco é um homem como qualquer outro.

A única diferença é que ele é um líder religioso e a mulher foi muito grosseira em puxá-lo da forma que fez e o papa reagiu como qualquer pessoa reagiria.

O tapa na verdade não foi uma agressão, mas foi uma defesa de quem se sentiu incomodado com atitude da mulher que acabou passando dos limites.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.