Papa manda uma mensagem para todos sobre a pandemia

Ele diz que todos devem se importar com a cura, e não com a economia.

A pandemia de coronavírus, continua fazendo inúmeras vítimas pelo mundo. No mundo todo já foram registradas mais de 6 milhões de ocorrências por esse vírus, além de um número de 360 mil mortes causadas.

Ainda ninguém descobriu a cura para esse vírus, mas cientistas vem trabalhando arduamente para solucionar esse grande problema.

PUBLICIDADE

Com essa pandemia,estamos perdendo um grande números de cidadãos e também uma grande parte da economia do nosso país. Considerando o fato de ter que estar fechado vários dos comércios para evitar estar fazendo um aglomerado de pessoas, e evitar estar ajudando no crescimento no número de vítimas.

O nosso país vem como recordista no mundo todo, já foi ultrapassado um número maior de vítimas do que na França. Os estados mais afetados pelo vírus são São Paulo em primeiro, logo depois temos Rio de Janeiro e em seguida vem o Ceará.

PUBLICIDADE

A única notícia boa é que várias pessoas vem se recuperando do vírus. O fato do Brasil está assim é o simples fato de ninguém respeitar o isolamento social, se só saísse de casa que realmente tem necessidade a estática séria outra.

Diante dessa situação caótica que nós estamos vivendo, os setores de economia do nosso país tem mostrado bastante preocupação com o futuro de nosso país, eles acreditam que pode haver um grande colapso econômico se os trabalhadores não voltarem a atuar em seus postos. Pensando nesse fato,muitos trabalhadores já retornaram suas atividades para tentar a redução dos impactos que o coronavírus deixou.

Diante dessa retomada aos serviços, o Papa Francisco deixou uma mensagem pública ontem a respeito desse assunto:” Curar as pessoas, não poupar dinheiro para ajudar na economia, curar as pessoas que são mais importantes do que a economia”, disse o Papa.

“Nos somos templo do Espírito Santo,a economia não”, continuou a dizer o Papa. Ele ainda fez oração pelas vítimas e também pelas pessoas mais necessitadas na Amazônia:” Eu rogo pra que não venha faltar saúde”, declarou o grande Papa Francisco, durante o seu pronunciamento na Praça de São Pedro, no Vaticano.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.