Para proteger o namorado de 22 anos mulher de 37 anos mata o próprio filho de 21 anos com uma facada no peito

Ela foi atingida com soco pelo filho, então pegou uma faca para se defender e atingiu José Carlos no peito.

Uma tragédia aconteceu em Mutunópolis região norte de Goiás, uma mulher de 37 anos matou o próprio filho de 21 anos com uma facada no peito.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher Lucivânia Lopes foi presa em flagrante, confessou ter aplicado o golpe no filho José Carlos da Silva Junior, mas disse que foi por legítima defesa.

PUBLICIDADE

Lucivânia fez isso porque o filho estava muito nervoso brigando e para proteger tanto ela como o companheiro que tem 22 anos e é padrasto da vítima, ela efetuou o golpe no jovem.

A mulher ainda não apresentou advogado, o nome do padrasto do jovem não foi divulgado pela polícia, o crime aconteceu na última sexta-feira (16), segundo o delegado André Medeiros houve uma forte discussão, eles ainda não sabem a motivação dessa briga, mas o rapaz foi ferido no peito.

PUBLICIDADE

A suspeita disse que durante todo aquele dia eles haviam ingerido bebida alcoólica e quando o filho dela chegou houve uma forte discussão, ele tentou agredir o padrasto ela entrou no meio tentando separar e acabou também sendo agredida.

Ela foi atingida com soco pelo filho, então pegou uma faca para se defender e atingiu José Carlos no peito.

O socorro foi acionado e José Carlos foi levado para a unidade de saúde de Mutunópolis, outras pessoas próximas foi quem socorreram o jovem, mas ele chegou no hospital em estado muito grave.

Chegou a ser transferido para o Pronto Atendimento de Porangatu que fica a quase 50 km de distância, mas acabou não resistindo e faleceu.

Os vizinhos chamaram a polícia e a mulher foi presa em flagrante, o delegado está à procura do companheiro da suspeita para prestar depoimento, o jovem morava com os avós por não se dar bem com a mãe.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.