Para se salvar duas crianças de 10 e 3 anos pulam de um prédio em chamas e adultos se mobilizam para apara-las; video

A cena foi filmada de um prédio vizinho e mostra como as crianças saíram do terceiro andar do prédio

Duas crianças se salvaram de um incêndio em Grenoble no sudeste da França, segundo um vídeo que circula nas redes sociais, duas crianças saltaram da altura de mais de 10 m de um apartamento em chamas.

O caso aconteceu nessa última terça-feira dia 21, uma criança tinha três anos e a outra 10 anos de idade, no momento que o apartamento estava pegando fogo, muitas pessoas se posicionaram em frente ao prédio para segurarem as duas crianças ao saltarem do edifício.

PUBLICIDADE

A cena foi filmada de um prédio vizinho e mostra como as crianças saíram do terceiro andar do prédio, da janela do apartamento saia uma fumaça densa preta e muitos moradores gritavam com medo das chamas, é possível ver pela imagem a criança mais velha segurou a criança menor pela roupa pelo lado de fora da janela, até soltá-la nos braços das pessoas que estavam na parte térreo do prédio.

Logo após a criança de 10 anos soltar o irmão de3 anos, ele também pula e muitas pessoas reunidas seguraram a criança.

PUBLICIDADE

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as crianças foram milagrosamente salvas sem nenhum arranhão, foram hospitalizadas mas devido a inalação de fumaça, também outras moradores do prédio foram hospitalizados.

Duas das pessoas que se reuniram para salvar as crianças, tiveram ferimentos e foram levados para o hospital, o braço fraturou ao aparar as crianças.

A causa do acidente ainda é desconhecido e o paradeiro dos pais até o momento não foi informado pelos policiais.

Segundo comentários de muitos nas redes sociais, nessa cena assustadora surgiu muitos heróis, o menino de 10 anos foi muito corajoso para salvar o irmão e depois soltar, também toda aquelas pessoas embaixo para segurar as crianças foi um ato heroico, o Corpo de Bombeiros conseguiram apagar as chamas e não teve vítimas no local.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.