Para ter o maior bumbum do mundo mulher afirma comer 6 kg de Nutella por mês e impressiona com as fotos

A jovem tem 24 anos e uma meta impressionante: ter o maior bumbum do mundo.

As mulheres geralmente querem ser magras e sempre belas, principalmente porque o padrão de estética tem exigido muito isso da mulher nos dias atuais. A mídia bombardeia as mulheres ao exibir modelos na TV com corpos esculturais colocando-as como o padrão de beleza perfeito e atual.

Por causa disso muitas mulheres se submetem a processos cirúrgicos para se parecerem mais belas, magras e perfeitas.

Algumas mulheres chegam até a passar por ansiedade, depressão e baixa autoestima por que não conseguem emagrecer e se sentem feias diante do estereótipo de beleza da mulher atual.

Algumas mulheres passam a ter sérios problemas de saúde como a anorexia e bulimia causadas pelo excesso de dietas e pela fissura que as levam a cometer qualquer loucura para estarem sempre magras.

Mas com Natasha Crown acontece exatamente o contrário, a mulher tem um desejo muito incomum, com 24 anos ela deseja ter o maior bumbum do planeta e já tem 188 cm de circunferência fato que ela atribui a sua dieta para engordar e ter o maior bumbum do mundo.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.