Parecia um acidente comum que deixou cinco feridos, mas o casal foi preso assim que a polícia viu o que eles faziam

Os policiais pensaram que se tratava de uma ocorrência comum, mas ao ver o motivo o con

Um casal foi preso depois de provocar um acidente em Manaus deixando cinco pessoas feridas, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em outros carros.

O homem que tem 35 anos acabou preso, a polícia de início pensou que se tratava de uma ocorrência normal de um acidente de trânsito, mas assim que viu o motivo, o homem foi preso juntamente com a mulher que estava com ele.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar informou que no carro que provocou o acidente estavam dois casais, parecia ser apenas uma ocorrência de acidente de trânsito se não fosse um detalhe: o homem perdeu o controle do veículo por que cometia atos libidinosos com a mulher que estava em sua companhia.

O acidente aconteceu às 4:15 da manhã e cinco pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas para receber atendimento. O carro cujo o motorista perdeu o controle e atingiu outros dois veículos provocando estragos.

PUBLICIDADE

O motorista de 35 anos ainda tentou fugir do local, pois sabia que iria sobrar para ele, no entanto a tentativa de fuga foi frustrada e ele precisou passar pelo exame de bafômetro que comprovou que os níveis de álcool no sangue eram muito acima do permitido para dirigir.

A mulher que estava na companhia do jovem de 35 anos contou para polícia que fazia sexo oral no motorista no momento em que ele perdeu o controle do veículo e acabou provocando o acidente.

Esse fato juntamente com o fato de o motorista estar alcoolizado rendeu a ele um processo por direção perigosa, embriaguez ao volante e lesão corporal quando não há intenção de Matar.

Esse caso é um alerta a outros motoristas, direção é álcool é algo extremamente perigoso e direção e atos libidinosos também é uma péssima combinação podendo até ser fatal não só para o motorista, mas para pessoas inocentes.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.