Chris e Shanann Watts mostraram suas vidas em detalhes nas mídias sociais. Eles compartilharam fotos de suas férias na praia de San Diego e impressões de tela de mensagens de texto muito românticas. Eles conversaram efusivamente sobre suas filhas, Bella e Celeste, e postaram fotos das meninas sorrindo ou dançando de uma maneira divertida.
“Feliz dia do marido! Não consigo imaginar um homem melhor para nós ”, escreveu Shanann Watts em abril, ao lado de uma foto de família. Você nos mima com amor e atenção! Você aguenta três mulheres impacientes e exigentes em casa ”, continuou ela. “Você trabalha duro todos os dias para nos sustentar. Eu te amo muito. ”
Quatro meses depois que Shanann Watts compartilhou a foto, seu marido está em uma prisão no Colorado, Estados Unidos, por suspeita de assassinar ela e suas filhas, Bella, 4 anos, e Celeste, 3.
A mãe, que estava grávida, e as filhas desapareceram na segunda-feira de sua casa nos subúrbios de Denver. Seus corpos foram encontrados na quinta-feira na sede da companhia de petróleo onde Chris Watts trabalhava, disseram as autoridades.
Chris Watts, 33 anos, foi preso por suas mortes, mas não foi formalmente acusado. Na terça-feira, ele comparecerá ao tribunal. As autoridades não indicaram um motivo para o assassinato.
Enquanto amigos e vizinhos chocados se perguntam como a história de um casal que parecia tão perfeito poderia terminar tão tragicamente, documentos em um pedido de falência mostram uma família com problemas financeiros.
Chris e Shanann Watts entraram com pedido de falência em junho de 2015, de acordo com documentos nos autos do processo. Isso foi depois de comprar sua casa, uma propriedade avaliada em US $ 400.000, segundo registros.
No ano anterior ao pedido de falência, o casal teve uma renda combinada de US $ 91.000 – a maioria auferida por Chris Watts, que tinha um salário de US $ 63.000 em seu emprego na Anadarko Petroleum, segundo registros. O restante foi obtido por Shanann Watts, que em 2014 trabalhou no Hospital Infantil do Colorado
No entanto, eles tinham dívidas de US $ 70.000, principalmente para empréstimos a estudantes e compras com cartão de crédito, segundo os registros. O casal reportou duas contas de poupança com um total de US $ 9,51 e uma conta corrente conjunta com US $ 864.
Por todas as contas, parecia que eles haviam superado a situação, com Shanann Watts fazendo vários posts este ano sobre seu novo emprego em uma empresa de estilo de vida. Documentos da prisão de Chris Watts divulgados na sexta-feira revelam que algumas das vítimas foram estranguladas, juntamente com outros detalhes sinistros.
Shanann Watts e suas filhas parecem ter sido assassinadas em sua casa em Frederick, Colorado, uma cidade de 8.600 pessoas, a quase 80 quilômetros de Denver. A causa da morte de cada membro da família permanece pendente, aguardando os resultados dos exames médicos, disse o Departamento de Polícia de Frederick.
O corpo de Shanann Watts foi encontrado na propriedade Anadarko Petroleum, disseram as autoridades. E os corpos das meninas estavam em um “poço de petróleo cheio de petróleo por dias”, disseram os advogados de Chris Watts em documentos judiciais.
Uma porta-voz da empresa confirmou que Chris Watts trabalhava no local, mas se recusou a dizer quando o contrato terminou ou que cargo ele ocupava. Watts foi preso por três acusações de assassinato em primeiro grau e três por violação de um corpo humano. Ele permanece em uma prisão do condado ao norte de Denver.
Via: cnnespanol.cnn.com