Participante de reality show foi encontrada morta em sua própria casa

Nataly Michel Rodríguez Romero, participou do reality ‘Enamorándonos’

Nesta última terça-feira (21) uma mulher foi encontrada morta dentro de sua própria residência. Ela foi identificada como sendo Nataly Michel Rodríguez Romero, de 25 anos. Ela foi participante do programa “Enamorándonos” que foi ao ar pela TV Azteca.

A jovem vivia em Venustiano Carranza, no México. E foram seus vizinhos os responsáveis por acionar a polícia a respeito da morte da jovem.

PUBLICIDADE

A respeito da morte, os vizinhos relataram que um rapaz de cerca de 25 anos esteve na casa de Nataly, e eles acabaram iniciando uma discussão.

PUBLICIDADE

O que acabou fazendo com que os vizinhos acionassem a ajuda policial. Mas, ao chegar ao local os policiais tentaram chamar, mas não foram respondidos, e acabaram indo embora do local sem resposta.

Pouco tempo depois da primeira discussão, os dois iniciaram uma nova discussão. E novamente os vizinhos chamaram a polícia para ir até o local. Desta vez, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a porta da casa de Nataly aberta, e encontraram o corpo da jovem jogado ao chão.A polícia informou que ao encontrar a jovem, foram notadas algumas marcas em seu pescoço. Ela também estava com o rosto roxo. A respeito do motivo da morte da jovem, os policiais concluíram que ela foi morta através de estrangulamento. No entanto, foi aberto um inquérito a respeito da morte da jovem, que será investigada ainda.

Sobre a morte da jovem, ainda nenhum representante do reality “Enamorándonos” comentou a respeito da morte de sua participante.

O programa da qual Nataly fez parte, teve a sua estreia na TV Azteca em 17 de outubro de 2016. O objetivo do programa é que pessoas que são consideradas ‘amorsas’ encontrem um parceiro durante o programa. Apesar de ser um programa muito popular na região, muitos internautas questionam a respeito da veracidade dos relacionamentos criados.

Alguns meses atrás foram levantadas hipóteses de que os competidores do programa acabaram sendo forçados a se prostituir, mas nada a respeito desta afirmação foi confirmado até o momento.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]