Passageiro de um ônibus reclamou que bandidos estavam assaltando trabalhadores e levou um tiro no peito

O motorista do ônibus da linha 864 (Bangu-Campo Grande) assaltado neste domingo (1º) afirmou à polícia que um dos bandidos atirou após um passageiro se levantar e reclamar que o bando “estava roubando trabalhadores”.

A polícia do Rio informou que a linha 864 Bangu Campo Grande, tem um índice elevado de assalto, o motorista do ônibus disse que o bandido atirou logo após assaltar as pessoas porque ouviu que um passageiro reclamava que estava roubando trabalhadores.

O criminoso fez três disparos dentro do ônibus, 2 passageiros foram atingidos, Rafaela Cardoso da Silva levou um tiro de raspão no rosto e Reginaldo Teixeira dos Santos foi atingido no peito, ele está internado em estado gravíssimo no hospital.

PUBLICIDADE

Roberto irmão de Reginaldo, disse que ele é segurança e no momento que aconteceu o assalto ele estava voltando do trabalho e não reagiu.

Mas quem estava no ônibus disse que ele chegou a falar que aquela atitude do assaltante era errado por assaltar trabalhadores.

PUBLICIDADE

Os passageiros do ônibus contaram para a polícia, que os bandidos entraram no ônibus por volta das 7 horas e exigiram dos ocupantes, as carteiras e os celulares, quando ouviram a crítica eles atiraram.

O caso está sendo investigado pela 35ª DP do Campo Grande, as imagens de câmeras segurança serão analisadas para identificar os suspeitos.

Segundo o motorista da linha 864, essa região é onde acontece o maior número de assaltos, o motorista afirmou que não tem como reagir, eles entram armados e não tem nada a perder ele simplesmente atiram quando algo os irrita.

Newton de Almeida já presenciou muitos roubos nessa linha, Wagner Pontes afirmou que os passageiros são vulneráveis e o medo de ser baleado é grande, Infelizmente essa é a realidade do Rio de Janeiro.

https://globoplay.globo.com/v/8988026/

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.