Passageiro dá socos e ameaça motorista ‘Merece um assalto’

O motorista de aplicativo procurou a polícia e o homem foi encontrado

Trabalhar como motorista de aplicativo não é nada fácil, além dos problemas comuns de trânsito ainda é necessário jogo de cintura para lidar com passageiros que não se comportam como deveriam e acabam gerando grande transtorno.

Em Anápolis, cidade próxima à Goiânia um motorista acabou sendo agredido por um passageiro após se recusar a mudar de itinerário já que o endereço para o qual seria alterado não ficava na mesma cidade.

PUBLICIDADE

Ao ter a mudança recusada o homem que estava no banco traseiro desferiu socos contra o motorista, o acusado ainda diz que esse motorista merecia ser assaltado, já que não fez como ele gostaria.

O rapaz que acompanhava o agressor tentou impedir que ele continuasse, mas não obteve sucesso, os dois desceram do carro logo após o ocorrido, e pela janela do carro ainda conseguiu agredir o motorista mais uma vez.

PUBLICIDADE

A polícia foi acionada e os homens foram localizados, agora vão responder pela agressão, o homem justificou o fato dizendo que o motorista falou coisas que não o agradou e usou palavras pesadas.

Alguns motoristas foram até o local em que o homem foi encontrado para prestar solidariedade ao colega de profissão que estava muito nervoso no momento do acontecido, fatos como esse são muito comuns, assim como assaltos e sequestros já que estão sempre carregando pessoas desconhecidas e podem ser capazes de muitas barbáries deixando o trabalho cada vez mais difícil para os motoristas.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.